sábado, 10 de março de 2012

Born To Die

Escrita por Niih Nick


Sinopse: "Pois era para isso que Jason estava ali. Ele havia nascido para morrer"

Crítica: Gente, eu achei essa fic muito de repente e já amei. Nem acredito que é a primeira fic da Niih Nick, é muito perfeita! Só a idéia de a pessoa nascer para doar órgãos para o irmão já é perfeita. E a frase final então? " Eu já nasci para morrer. " Que dramático, eu com certeza estou acompanhando, sem sombra de dúvidas! A autora escreve muito bem, e ela conecta as palavras umas nas outras, trazendo sentido para a fic, o que me prendeu!
Não tem erros ortográficos, o que me deixa muito feliz, e é por isso que eu parabenizo a autora, e garanto que vou recomendar a fic se ela postar bem rápido! Beijinhos Niih, e parabéns! <3

Crítica feita por: Meel Rodriguez

Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/205717/Born_To_Die

2 comentários:

  1. Oh God...vamos começar dizendo que eu fiquei morrendo de vergonha.
    Sério que achou tudo isso da fic?*O* brigada flor!
    Sem nenhum erro de português?OS DEUSES ME AJUDARAM!Tbm o Google,mas ok...
    Brigada mesmo linda *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Niih, que isso, você escreve muito bem, meus paarabéns! Juro que eu vou ter que recomendar uma hora... Beijinhos,
      Meel Rodriguez

      Excluir