sexta-feira, 9 de março de 2012

Charlies Angels

escrita por Helena, MissMalfoy


Sinopse: Três moças.
Que não são santas.
Talentosas,Inteligentes e acima de tudo Belas.
Isabella Swan: Ex-policial condenada especializada em artes marciais, depois uma detetive brilhante, torna-se corrupta.
Alice Brandon: Filha de um golpista da Wall Street, era a princesinha de Manhattan, virou ladra.
Rosalie Hale: Ex-militar especializada em explosivos, Rose tinha a incrível habilidade de ligar carros...que não eram os seus.
Elas cometeram erros mas eu lhes dei uma segunda chance, e agora, elas trabalham pra mim.
Meu nome é Charlie. Charlie Townsed.
Sabe por que Charlie as chama de Angels?Porque elas sempre estão dispostas à tudo e aparecem no momento em que mais se precisa delas.
Não precisa se preocupar. Elas não irão lhe fazer mal.

Crítica: A idéia sem dúvidas é super original! Nunca havia pensado em ler algo assim. Angels? Nossa, me surpreendi! Bom, a fic é super ótima, e como qualquer pessoa normal, deixou escapar alguns errinhos... Mas quem nunca fez isso por favor atire a primeira pedra... Enfim, eu adorei a história, é super envolvente! A Helena escreve muito bem, e eu parabenizo ela por isso! Meus parabéns, e por favor, não demora de postar! Beijinhos.

Crítica feita por: Meel Rodriguez

Link da fic: https://www.fanfiction.com.br/historia/184815/Charlies_Angels


Nenhum comentário:

Postar um comentário