sábado, 10 de março de 2012

What Are You Looking For


What Are You Looking For escrita por Ceci Black PDs, AnaBeatrizSouza


Sinopse: E, com apenas um clique, estava pronto
Porque o amor não pode ser domado. Porque o destino uniu a ambos de modo tão forte e tão irresistível que foi impossível escapar de suas teias de aço.
Inimigos indiscutíveis, rivais natos, amantes apaixonados. Após o aparecimento repentino de Sirius Black em sua vida, Emily Vloty jamais poderia voltar a ser a mesma. Ela jamais imaginara que um simples moleque bom com computadores, também conhecido como um dos melhores hackers do mundo, pudesse violar e destruir suas barreiras. Não apenas o FBI, mas também seu coração parecia ser consumido aos poucos...
Pois ele era sua perdição, mas o pecado escolhe bem a quem atacar.

Crítica: Eu comecei a ler e me apaixonei. Mesmo tendo um capítulo apenas ( por enquanto ) eu acho que essa fic e essas autoras merecem ser parabenizadas. Elas, além de escrever superhipermegaultrapower bem ( como todos conhecem suas famas ) conseguiram me conquistar ( o que é mais dificil do que parece ) e eu com toda certeza estou acompanhando e aguardando ansiosamente por mais capítulos, logo. Meus parabéns Ceci e Annah! Beijinhos.

Crítica feita por: Meel Rodriguez

Link da fic: https://www.fanfiction.com.br/historia/204023/What_Are_You_Looking_For

Nenhum comentário:

Postar um comentário