sábado, 7 de abril de 2012

Recadinho da Kim

Olá meninas!
Eu sei, sou uma idiota que nunca criticou nenhuma fic.
Mas, tntem me entender, eu escrevo, trabalho, estudo, e dou aulas.Corrido?Sim, muito.
Mas sempre tenho um tempinho.. UAHSUHAUHS
Bem, Mel me descupe por ter mudado o fundo daqui do blog e talz é que uma garota que eu não posso falar quem é mesmo por que no nome estava ''Anony'', disse que esse blog era horroroso, e ninguém gostava dele.Eu sei, lerda.Mas eu vim aqui eu só dei um jeitinho mesmo, por quê quando eu tiver tempo, eu faço um design descente e fashiion. (ASAUSHAHASSAHASUHSAHASH)
Então..Mel, queria que você me dissesse se pode deixar esse layout.Se não gostou, me fala que eu ponho do jeito que tava.
Kissus sabor chocolate,
    MissSwift, ou Kimberly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário