segunda-feira, 9 de abril de 2012

Must Get Out

Por Lu Peabody


Gênero: SongFic/ OneShot

Sinopse: "I've been the needle and the thread
Weaving figure eights and circles round your head
(Harry/Gina)"

Crítica: Vou confessar que o shipper Harry/Gina nunca me seduziu. Sempre achei muito sem graça e, até mesmo estranho (não me julguem por isso, por favor). Mas passeando pelo Nyah, em um dia qualquer, eu cruzei com essa OneShot, que, definitivamente mudou os meus conceitos.

"Must Get Out" é envolvente como nenhuma outra fanfic desse casal se mostrou ser pra mim. É muito bem estruturada, com erros ortográficos quase nulos e divinamente bem escrita.

Ela é escrita no pós-guerra, onde Harry não tem a menor ideia de como fazer para se acertar com Gina.

O que mais chamou a atenção na Fic? Devo dizer que o que mais me prendeu foi a frase inicia. Digamos que um "Hey Freddie" escrito em um começo de desabafo não é algo muito fácil de ser ignorado.

"Must Get Out" fará você chorar e se emocionar. E mostrará que a guerra não havia acabado naquele dia em que Harry derrotou Lord Voldemort. A Guerra persistia dentro do coração de cada um todos os dias.
Concluindo meu monólogo, só o que posso dizer é que vale muito a pena dar uma conferida nessa OneShot. De fato, você não irá se arrepender.

Crítica escrita por : Carter

Nenhum comentário:

Postar um comentário